domingo, 27 de fevereiro de 2011



A maior aventura humana

O sol brilha todos os dias sobre nós doando nos vida, independente de nossas realidades. Levando nos com sua influência por caminhos desconhecidos por nós.
Esta noite tive um sonho muito forte com uma pessoa muito querida e resolvi que a unica forma de fazer alguma coisa pra ajudar, era mergulhar muito profundo em mim mesmo, indo em locais nunca antes percorridos de meu ser.
Assim sendo, relaxei com os pés em água bem abaixo da temperatura corporal e fui mergulhando cada vez mais para dentro de mim mesmo.
Em determinado momento vi uma cisterna muito profunda e escura, pulei dentro dela e fui caindo suavemente.
Em certo momento percebi saindo de dentro de mim um reptiliano branco de rabo bem comprido, que simplesmente se foi.
Depois ainda durante a queda um cão branco peludo e muito agiu também saiu de mim e se foi , depois foi a vez de um ser aquático e por ultimo um galo muito forte e grande.
No mergulho em mim mesmo quatro animais haviam saido, indo embora.
Neste momento percebi uma chama azul  e tive oportunidade de queimar algumas coisas nesta chama, que foram atraídas para ela, a queima não deixou nenhum resíduo
A chama deixou impresso em mim que eram 12 os  animais que sairiam de mim e que seis já haviam se retirado pelo simples fato de terem sido descobertos.
Foi ai que lembrei que já haviam saindo de mim em outras ocasiões uma aranha negra e uma imensa cobra, esta última a expeli pela boca.
Depois da chama me vi caminhando por uma estrada larga , asfaltada e bem sinalizada.
Um jovem caminhava a minha frente, com um livro as costas, preso a uma pequena armação, mais parecido com uma mochila de estudante.
A estrada estava molhada pois chovia e havia muita neblina e as nuvens tinham escurecido o dia, mas a medida que ele caminhava, a estrada atrás dele ficava seca e com muita luz, eu que vinha em seguida, caminhava no seco e na luz.
Percebi que o que ele fazia era que me proporcionava a luz, logo vi que estava a poucos passos de mim mesmo,e que o encontro frente a frente comigo mesmo, aconteceria depois que eu encontrasse os outros seis habitantes de mim mesmo.
A minha lucidez aumentou 1000% , quando estes seis partiram levaram com eles metade daquilo que eu era, outra metade são os outros seis , só ai restará , eu mesmo.
Paz e luz
sidney santos das neves

4 comentários:

  1. Respostas
    1. ...verdade seja dita,a anos,desde criança eu não fazia mais essas viagens...não por falta de vontade,apenas não conseguia,sempre acontecia algo a me irritar pra eu não relaxar o suficiente pra alcançar esse estado de consciencia,alguem conversando alto,coceira no pescoço,no pé,dor nas costas pra não ficar na mesma posição o tempo suficiente pra relaxar....mas hoje dia 20/11/2012 eu consegui novamente,após não sei quantos anos...consegui ate q facil e rapidamente..apenas relenbrando trechos desse artigo...no inicio ,foi como cair..cair..na escuridão,o corpo furmigou..eu sabia!consegui novamente!obrigado.

      Excluir
  2. No seu interno encontre a sua verdade, basta apenas a coragem de mergulhar em si mesmo.
    Abraço luminoso.

    ResponderExcluir
  3. Quem agradece sou eu a oportunidade.
    Até andei dando uma espiada no seu sitie.
    Muita luz pra sua jornada.
    Abraço de luz.

    ResponderExcluir