terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

realidade e mensagens




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Religião

No meu dia a dia eu sou todo silêncio, para poder respeitar as pessoas e não interferir na vida delas, na verdade
não divulgo minhas idéias e minha visão no meu meio, porque minha mãe é católica fervorosa e meus filhos evangélicos.
No dia 13 o pastor Divino apresentou minha neta em sua comunidade, de fato ele é um excelente orador.
Porem todos os líderes aqui na terra pregam a sub missão a um poder maior, deixando o ser totalmente entregue a esse poder.
Realmente eu só falo mediante este instrumento, pois sigo uma regra básica, só passar a informação para quem a busca.
Quando você ai do outro lado pesquisar assuntos relacionados ao que divulgo, por sua conta e vontade você encontra, e continua a seguir seu caminho livremente, nada vai tentar te segurar, pelo contrário, tudo é para que possas desenvolver a confiança em você mesmo e o seu próprio poder, que um dia transferiste a outro.
Não importa quem, um amigo, Deus, Buda, Cristo, Samana, Taykuma, ou o que for que você acreditou ser maior e melhor que você, quem ou em que você espelha sua vida, deve ceder lugar a você mesmo.
Você deve assentar ao trono que sempre foi seu e reinar soberano.
O caos pode ser total a sua volta mas serás seu próprio Deus e senhor.
Deus é você, o liberta dor é você, tudo começa e termina em você.
Tudo que acontece a sua volta é conseqüência da sua sub missão e não de ações, porque você não esta sendo você, outro está no comando, porque você o colocou lá.
Se é que existe um carma ele esta a serviço de sua prisão e cela e deve ser destruído por você mesmo.
Ao acreditar no ensinamento espiritual ficaste mais prisioneiro ainda do que já eras.
Escrevo acreditando apenas no Deus que sou e conclamo você que de livre vontade que está lendo e chegou até aqui, a se libertar daquele que você permitiu sentar em seu trono.
Acredite apenas em você, LIBERTE SE.

Criei um blog chamado o libertadormaior  e ele é você, pois apenas você pode se libertar.

Eu aprendi a duras penas, que se você chegar e quebrar as correntes de um ser, ele vai te odiar, porque interferiste em sua vida e ele estará absolutamente correto, mesmo porque, o elo partido irá se recompor de uma forma ou outra.
Ninguém tem o poder de libertar ou prender ninguém, a não ser que nós o permitamos, mas ai será uma ilusão da nossa parte, por isso mesmo somos fugitivos da realidade.
Porque si alguém te liberta você mais cedo ou mais tarde vai descobrir que na verdade ele te prendeu, porque era você quem tinha que fazê lo.
E outro detalhe é que você fica preso até que possa se libertar.
Assim é a operação resgate, recolher os prisioneiros.
Como Platão, não acredite na beleza, não acredite na flor.
O LIBERTADORMAIOR  É VOCÊ.


LUZ E PAZ.
sidney santos das neves.

2 comentários: