quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VISÃO INTERNA



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Clareza

Um dia uma pessoa bastante respeitada disse que a clareza ou você tinha ou não.
No meu caso, a clareza foi conquistada pela perseverança do meu espírito em olhar fundo para ele mesmo.

Caso queiram ver o que os olhos escondem, vou partilhar o que faço e fiz.

1) Rompi com todas as minhas crenças, passando a crer apenas em minha luz própria.

2) Passei a escrever diariamente tudo que de mim saia, todas as minhas percepções, sem julga las ou questiona las.

3) Passei a não reclamar de nada , nem julgar, nem criticar.

4) Respeitar o ponto momento de todos.

5) Amar fluidamente ( incondicionalmente)

Todos os pontos são importantes, mas sem o primeiro, é a mesma coisa de você ter um carro potente, mas não
conseguir ao menos liga lo.

Sem romper com todas as suas crenças, será sempre levado por outro, que não seja você mesmo.

Vai ser sempre o carona, jamais o motorista.

Não permita que os véus da ilusão, tapem vossa luz mostrando apenas vagas sombras.

Um exemplo da ação da própria luz e como ela age.

Um dia algo muito valioso para certas pessoas sumiu, várias buscas foram realizadas  e nada.

Por intuição eu simplesmente sabia onde estava e falei para as pessoas onde estava, várias pessoas procuraram neste lugar e não acharam nada, e era um lugar pequeno, porem estava escondido de uma forma que mesmo falando o local ninguém acharia.

Havia em mim uma certeza que nem mesmo eu sabia de onde vinha, fui até o local e descobri um fundo duplo onde o que procuravam estava escondido.

Até eu mesmo me impressionei com minha firmeza  e precisão.

Assim é vossa luz se acreditares nela, nada te ficará oculto.

Luz e paz

Sidney santos das neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário