quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Recomeço

Recomeço

Uma amiga, ontem me disse que estava recomeçando a vida dela do zero, eu lhe disse que estes recomeços , são sempre bem vindos, pois sempre trazem novas oportunidades, muitas vezes impensáveis.
Faço comigo mesmo todas as manhãs antes de ir para o trabalho um momento de interiorização e hoje eu me vi construindo uma parede de "tijolos a Vista".
Quando terminei de construir eu mesmo desmanchei e reconstruí novamente, várias vezes incansavelmente.
Por fim, perguntei a mim mesmo, qual era o 'nosso objetivo", eu respondi a mim, que era 'criar vida'.
O objetivo não era construtivo e sim criativo.
O meu aprendizado tinha mudado, mas o ego teimava em 'construir'.
Construções não tem vida, criações sim,era a diferença que eu carecia aprender.
Ouvi disser aqui no luso-poemas que texto não tem alma, hoje tenho a resposta.
Texto construído não tem, texto criado sim, este tem.
 Recomeço
sendoluzmaior

Nenhum comentário:

Postar um comentário