segunda-feira, 7 de março de 2011


Ajuda espiritual

Ontem percebi que precisava acelerar o processo de interiorização e me voltei pra ele com forças triplicadas. Quando a intenção é firme e rítmica a sempre uma reação interna a nosso movimento. Percebi um outro eu num mundo bem diferente deste e não humano. Já tinha ouvido falar da multi dimencionalidade do espírito humano, habitante de várias esferas de consciência, mas ouvir falar é uma coisa e viver é outra. Nesta percepção o vi fazendo movimentos em direção á nossa luz, usando toda a sua perseverança,força e coragem, tentei acompanhá lo, mas minha presença foi percebida por um guardião daquele lugar, que me enviou uma luz e imediatamente retornei a meu ser humano. As ajudas que podemos dar sem interferência é sempre deixar a informação, para que a encontrem. Podemos também enviar luz e caso sejamos solicitados, á luz da clareza, agir conforme a situação que nós é apresentada. Paz e luz sidney santos das neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário