quinta-feira, 3 de março de 2011


Mundo interior

Quando tento descrever o que percebo no interno do meu ser, me vejo tão desconcertado como Alice no país das maravilhas.
Conheço tanta gente de longa data, tenho os guardados na memória, mas só existem lá dentro de mim, não estão neste plano e isto para mim é um total desconcerto.
Outro fato desconcertante é que tudo muda muito rápido, quando volto, já estou perdido de novo, pois tudo mudou.
É o maior desafio do espírito é se alto conhecer.
Estava lendo castelos interiores, e percebi o desconcerto da autora para adequar sua percepção à religião, ela estava sempre tentando encaixar Deus, dentro do que ela via.
Compreendo que para ela, era realmente  difícil falar do interno ,  dentro do contexto que ela se encontrava.E ainda lutar pra manter a fé num Deus que ela estava vendo que não existia.
A maior aventura que podes empreender está dentro de você.
Liberte se dos padrões da sua mente, pois ela mente o tempo todo pra você.
Paz e luz
sidney santos das neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário